viernes, 14 de febrero de 2020

✿ღ ♥ ღ✿ ღ ♥ Momentos de San Valentín ✿ღ ♥ ღ✿ ღ ♥

──═ڿڰۣڿ☼ Que tengan un hermoso día ☼ڿڰۣڿ═── 
 ❤ ℒℴνℯ ❤

Federico Andreotti by Federico Andreotti

 In the Garden by Pierre-Auguste Renoir

La Belle Dame sans Merci by John William Waterhouse

Lovers Walking by Giuseppe Pellizza da Volpedo

Lovers by Pal Szinyei-Merse

Romeo and Juliet by Frank Dicksee

Romeo and Juliet parting on the balcony in Act III
by Ford Maddox Brown

The Kiss by Francois Brunery

The Lovers by Marie-Francois Firmin-Girard

Hellelil and Hildebrand, The Meeting on the Turret Stairs

3 comentarios:

  1. Os namoros na Pintura
    Gravam os tempos de Amor.
    São Obra de Arte segura
    Vinda da mão do Pintor.


    Excelentes pinturas

    Beijo
    SOL

    ResponderEliminar
  2. Oi querida,
    Adoro ver esse quadros,são quadros que só os ricos enfeitam as suas enormes mansões.
    Eu já vi, pois minha mãe trabalhava como cozinheira e às vezes ela me adentrava a mansão: lindos quadros. Sempre pedia a filha da dona da mansão que me ensinasse a tocar piano, ela respondia: pra quê você nunca terá dinheiro para um lindo e grande igual ao nosso.
    Ela tocava e eu ficava olhando.
    Ela foi passear em São Paulo e pedi a sua mãe me deixar tocar piano. Ela era um anjo e deixou.
    Aprendi a tocar piano lendo as partituras. Aprendi sozinha, depois de quinze dias ela voltou.
    Pedi ao meu pais para par me comprar um piano e ele bravo disse: eu sou lixeiro da Prefeitura que além de limpar a cidade que era pequenina, levava as sucatas que a dona das casa guardavam pra ele. Criava porcos e quando ia matar, matava dois, ficávamos um pouco de carne e gordura e mamãe colocava no fogo até derreter. Enfim, ela milionária e me batia eu deixava de medo que mandasse minha mãe embora. Cansei, num domingo ela veio me bater, e bati tanto nela, ela tinha um gênio do cão, apanhou e não chorou perto de mim. escapou e entrou a mansão chorando. Sua mãe disse, eu sabia que você batia nela, agora vai ficar roxa.
    Eu estava na 4ª séria do Grupo Escolar, chegava da escola almoçava, corria pro piano e depois eu comecei a tocar sem partitura, era muito mais fácil.
    Meu pai comprou meu piano e o tenho até hoje, mas às vezes que vou tocar alguma música, choro, ele tinha por mim um amor incondicional, dela prefiro nada a falar.
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderEliminar